Homens da moto preta matam um e deixa dois feridos em João Pessoa

Três jovens foram baleados no final da tarde desta quinta-feira (19), em frente uma Padaria na cidade dos Funcionários IV. Os jovens estavam conversando, quando dois homens chegaram em uma moto preta e começaram atirar.
Bruno Romero da Cruz, 25 anos, foi atingido com cinco tiros e morreu no local, Deoclecio da Conceição Ferreira Alves, 18 anos e André Felipe Matias, 22 anos, ficaram feridos e foram socorridos por duas ambulâncias do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma na capital.
Bruno era apenado do semi-aberto, onde cumpria pena por tráfico de drogas, o que leva a policia acreditar que ele era o alvo dos assassinos, e os dois amigos que ficaram feridos, estava no lugar errado na hora errada.
Policiais do 5º BPM sob o comando do capitão Élson e sargento Tavares, fizeram o isolamento do local para realização da pericia que foi realizada pelo Dr. Ademar Roberto.
O delegado de homicídios Dr. Pedro Ivo foi quem esteve no local para os procedimentos de praxe.



Da Redção com informações e fotos de Aguinaldo Mota

Por: Ivan Filmagem
COMUNICADO: O disque reportagem do portal Ivan Filmagem estar disponível 24 horas por dia, ligue para (83) 3373-1472, 9964-2172 e 9151-5159.
Compartilhe :

veja também

0 comentários em: "Homens da moto preta matam um e deixa dois feridos em João Pessoa"

ATENÇÃO: Seus comentários serão publicado após aprovação de nossa redação.

últimas notícias

Todos os direitos reservados.