ARARUNA

Fotos em primeira mão:Quatro pessoas morrem após colisão entre duas motos, entre Lagoa de Dentro e Pedro Régis

Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (24), entre as cidades de Pedro Régis e Lagoa de Dentro. Segundo informações, uma colisão entre três motocicletas resultou na morte de quatro pessoas, sendo que três morreram na hora e um faleceu após ser levado para a unidade hospitalar em Jacaraú.
As vítimas são: Janicleuma Lourenço da Silva, de 34 anos, e seu marido José Carlos da Silva, de 34 anos, ambos residiam em Duas Estradas e conduziam uma moto Honda Fan 150 de cor vermelha de placa MOP-7552, de Jacaraú; César Júnior, de 24 anos e José Pires de Lima, de idade ainda não informada, residiam em Pedro Régis e conduziam uma moto Honda Fan de cor vermelha, de placa MQF-5154, de Pedro Régis. José Pires ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu e morreu ainda na ambulância após chegar no posto de saúde de Jacaraú.
Uma outra pessoa também se envolveu no acidente, Fábio Pedro da Silva, que conduzia uma moto Honda Fan de cor preta, de placa OFC-0779. No entanto, ele foi socorrido com vida para o Hospital de Trauma, em João Pessoa.Ainda não se sabe as causas do acidente. Nenhum dos envolvidos usava capacete.
Mais informações e imagens exclusivas em instantes.

Fotos do Correspondente Josiene  Januario

Portal do julio com Da Redação / Nordeste1

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes