Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Jovem é esfaqueado durante passeata em Guarabira neste domingo

Uma pessoa foi esfaqueada no início da noite deste domingo (14), nas imediações da Ponte do Gato Preto, próximo à Rua São Manoel, em Guarabira.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, Bruno Batista de Oliveira, 16 anos de idade, residente no Bairro das Nações, também na Rainha do Brejo, foi esfaqueado pelas costas durante uma passeata política.

Ele foi socorrido às pressas e levado para o Hospital Regional de Guarabira. Em contato com aquela unidade hospitalar, fomos informados de que ele seria submetido a um exame de Raio X, mas não corre risco de morte.

Um rapaz identificado como ”Joalinho”, residente nas proximidades do local onde houve o fato, foi preso acusado da tentativa de homicídio e levado para a delegacia. Na delegacia foi esclarecido que o rapaz nada teve haver com o ocorrido.

A vítima disse que não foi Joalinho o responsável pelo esfaqueamento. Um outro rapaz com uma faca na mão teria saído correndo após ter efetuado as perfurações. Ainda não temos informações do que teria motivado o esfaqueamento.

Por Juka Martins/Portal Midia

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.