Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

POR CAUSA DE CHIFRE, HOMEM MATA PAPAGAIO E BATE NA MULHER

Por volta das 23h00, deste domingo, a Polícia Militar de Santo Antônio, Distrito de Teixeira de Freitas, foi informada de uma ocorrência de agressão à mulher, 
ocorrida na Rua José de Alencar, no referido distrito.
Uma guarnição da PM foi deslocada até o endereço informado, e chegando ao local a polícia confirmou a agressão, e prendendo em flagrante Romário Nascimento dos Santos, morador da Rua Frei Henrique Coimbra, também no Distrito de Santo Antônio.

Segundo a vítima, ela se relacionava com o Romário há três meses e se separou por causa do ciúme e as bebidas dele. “Quando o Romário bebe, ele fica muito nervoso e agressivo, aí eu terminei”, disse a vítima. Ainda segundo a mesma, ela arrumou outro namorado, e por ciúme, ele foi a casa dela, lhe agrediu com soco e pontapés. “Ele pegou uma mala com roupas e um colchão, colocou fogo, matou meu papagaio e ainda mim ameaçou de morte”, acrescentou a vítima.A mulher apresentava lesões no peito e no braço. A Polícia Militar chegou rapidamente, antes que o fogo se alastrasse para as casas vizinhas e, com ajuda de populares, conseguiram apagar o fogo. O acusado foi conduzido para delegacia e apresentado ao delegado de plantão, Dr. Manoel Andreetta, que fez os primeiros procedimentos e vai encaminhar o Romário para a DEAM. Em entrevista, o acusado não falou sobre o fogo e ficou debochando da vítima na delegacia. Confira o vídeo.



Edvaldo Alves/Liberdadenews

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.