Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Torcida do Botafogo-PB volta a brigar entre si no final da partida contra ASA

A repetição dos erros do time jogando no Almeidão não se limitou aos jogadores dentro de campo. Integrantes de duas torcidas organizadas do Botafogo-PB também reeditaram um confronto nas arquibancadas, já nos acréscimos da partida deste domingo, contra o ASA de Arapiraca. Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar. O Belo perdeu por 2 a 1 e adiou a classificação para a segunda fase da Série C.

O confronto, envolvendo as torcidas Fúria, Torcida Jovem e Fiab, foi rapidamente contido pela Polícia Militar. Mas a partida chegou a ser paralisada por alguns instantes pelo árbitro catarinense Jéfferson Schmidt, que deve relatar o ocorrido na súmula.


De acordo com o chefe do policiamento da partida, o major Antônio Vicente, os policiais conseguiram a conter a confusão rapidamente. Apenas um adolescente foi apreendido durante a briga das torcidas.


- Nós o apreendemos e estamos esperando o responsável para liberá-lo. Eu faço um apelo aos pais que não deixem seus filhos adolescentes virem ao estádio sem um acompanhamento de um responsável para que não aconteça coisas deste tipo - disse o major, que é lotado na cavalaria da PM


O detalhe é que a briga foi reprovada pela maioria dos torcedores presentes ao Almeidão, que vaiou a ação dos integrantes das torcidas organizadas, que pode acarretar em punição para o clube na sequência da Série C.


Na partida contra o Crac as torcidas organizadas do Botafogo-PB também entraram em confronto dentro e fora do Almeidão.


globoesporte

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.