Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Casa do prefeito de Piancó é danificada durante carreata de grupo adversário

O prefeito de Piancó, Sales Lima (DEM), que apoia a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao governo estadual, teve a frente de sua casa danificada por vândalos na noite desse sábado, 18, durante um evento eleitoral dos seus adversários políticos. De acordo com o gestor municipal, que registrou queixa na delegacia de polícia na manhã deste domingo, aliados do candidato Cássio Cunha Lima seguiam em carreata depois de um comício na Rua Nova e, quando passaram em frente à sua residência, atingiram o imóvel residencial com chutes, arrancaram grades e cartazes de propaganda política afixados na residência.
De acordo com o depoimento do prefeito, ele e sua família se encontravam em casa quando os vândalos, durante a carreata, começaram a danificar a residência, causando pânicos nos moradores, conforme o gestor, que reside na Rua Silvia Justo Ângelo.

Conforme o delegado José Pereira, que já ouviu várias pessoas sobre o caso, os aliados de Cássio em Piancó não tinham autorização da Justiça Eleitoral para realizar carreata, e a manifestação eleitoral deveria ter se restringido ao comício.


Segundo o delegado, além da ação criminal por dano, os responsáveis pela carreata também poderão responder por crime eleitoral. Conforme ainda José Pereira, um outro episódio por motivação política aconteceu no último dia 4, quando grampos foram jogados na estrada e furaram os pneus de carros de uma carreata do prefeito e seu candidato ao governo, inclusive, viaturas policiais que passaram pelo local também ficaram no prego.

Folha do Vali

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.