Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Corpo de homem com mãos decepadas é encontrado na Paraíba

O corpo de um homem assassinado a tiros e que teve as mãos decepadas foi encontrado na tarde desta sexta-feira (3), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, os policiais realizavam rondas na região quando foram acionados por uma pessoa que encontrou o cadáver no bairro Marcos Moura.
saiba mais

O corpo foi encontrado em um matagal. Segundo o sargento Barreto, a partir de um documento de identificação, que estava com a vítima, foi verificado que o homem não tinha antecedentes criminais.

"Estávamos efetuando rondas nas proximidades e fomos solicitados por um tratorista, informando que havia um corpo próximo. Viemos até o local e constatamos que havia um indivíduo com as mãos amputadas e marcas de vários disparos. Até o momento, foi feito levantamento com o documento encontrado junto ao corpo, ainda vai ser comprovado se a identidade é do mesmo, mas não tem nada contra ele", afirmou o policial militar.

A polícia acionou o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). A área foi isolada e foi realizada perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC). Os policiais realizaram buscas na área, mas não houve prisões. O corpo foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa.

Com: G1

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.