Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Motorista tem carro engolido por buraco em João Pessoa; Cagepa diz que está resolvendo

Um carro foi engolido por um buraco aberto pela Cagepa no cruzamento das ruas Sílvio Almeida com Padre Pinto, no bairro da Torre, na Zona Norte de João Pessoa. O incidente ocorreu no domingo (5), mas a Cagepa se posicionou nesta terça-feira (7).

De acordo com a companhia, foi feita uma manutenção para corrigir um vazamento no local, o que exigiu que o trabalho tivesse que ser feito em etapas e por isso ele não foi concluído totalmente no mesmo dia.

Depois de abrir o buraco, os técnicos fizeram o reparo e aterraram com areia, deixando a pavimentação para ser feita em outro momento. Segundo a Companhia, equipes responsáveis já foram mobilizadas para completar o serviço nesta terça-feira (7).


O motorista não teve ferimentos. A Companhia orientou que ele procure a assessoria jurídica da estatal, com toda a documentação necessária, para dar início aos procedimentos de reparação de danos.


Em setembro deste ano, a Cagepa foi obrigada a pagar R$ 50 mil de indenização a um motociclista que perdeu a visão ao cair em um buraco aberto pela Companhia.

Portal Correio

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.