Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Polícia identifica garota de programa morta em pousada

A polícia revelou no final da manhã deste domingo, 12, a identidade da garota de programa encontrada morta dentro de uma pousada em João Pessoa. Trata-se de Patrícia Fernandes de Santana, 32 anos que era natural de Pernambuco e não tinha residência fixa.

O corpo de Patrícia foi encontrado por volta das 19h de ontem, no interior de um quadro da Pousada Visão, na Rua Cardoso Vieira, completamente despido, ao lado da cama e apresentando sinais de estrangulamento. A perícia constatou que ela foi asfixiada por uma toalha.

Em cima da cama foram encontrados as vestes da jovem, um cachimbo para o uso de crack e outros pertences da garota de programa.

O gerente da Pousada, que não teve o nome revelado, disse que Patrícia chegou ao local por volta de meio-dia, já acompanhada de um homem. O casal foi para um quarto no térreo. Por volta das 17h o homem foi a portaria e pediu a chave de outro quarto. Foi entregue o de número 17 do 1º andar.

Cerca de uma hora depois o desconhecido saiu dizendo que a mulher tinha ficado no quarto, como ela sempre fazia, pagou a despesa e foi embora. Como ela demorou cerca de uma hora o gerente resolveu ir até o quarto, encontrou a porta escorada e viu a mulher caída, despida ao lado da cama.

O delegado Paulo Josafá, que atendeu a ocorrência, convocou a perícia sendo constatado que a garota de programa havia sido asfixiada e morta por estrangulamento. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal.

Segundo informações, Patrícia tinha sete filhos.


WSCOM

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.