Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Prefeito de Pitimbu e vice tem mandatos cassados

O prefeito da cidade de Pitimbu, no litoral sul paraibano, Leonardo Barbalho (PSD) e sua vice, Daniela Pereira, foram afastado do cargo na tarde desta quarta-feira (29). O segundo colocado nas eleições 20102, Marcos Aurélio Abreu, conhecido por “ Marquinhos 10”, foi convocado para assumir o cargo.

A decisão de cassação de mandato é do juiz da 73ª Eleitoral de Alhandra, Antônio Eimar de Lima, que julgou hoje uma Ação de Investigação Eleitoral (AIJE) que tramita na justiça desde o ano passado, onde o gestor é denunciando por abuso do poder econômico e a compra de votos com a realização de showmícios.

Antônio Eimar de Lima acatou a denúncia e deferiu pela cassação do prefeito e de sua vice e ao mesmo tempo determinou a posse imediata do segundo colocado nas últimas eleições para prefeito.

O prefeito afastado informou que a decisão cabe recurso e que vai recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

“Vamos entrar com uma medida cautelar e temos certeza que a justiça será feita e retornaremos ao cargo o mais breve possível”, garantiu Leonardo Barbalho.


MaisPB

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.