Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Mulher é atropelada por carro de publicidade no centro de Guarabira

Uma mulher aparentando ter entre 25 e 30 anos de idade, residente em Guarabira, foi atropelada no centro da cidade de Guarabira, no início da noite desta quinta-feira (09). Segundo relatos de populares, que disseram terem visto o acidente, o caminhão de publicidade da empresa Midia Brasil, da capital do Estado, seguia pela Avenida Dom Pedro II e entrou na Avenida Wildes Saraiva Gomes, quando atropelou a vítima, que não foi identificada pela nossa equipe. Testemunhas disseram que as rodas traseiras do caminhão passaram por cima das penas da mesma.


momento do acidente, aconteciam vários desfiles de escolas particulares e o motorista disse que não percebeu quando atingiu a vítima. Ele disse que só parou o carro porque algumas pessoas lhe avisaram do ocorrido.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, chamada pelo motorista do caminhão, e levada para o Hospital Regional de Guarabira, consciente. Uma equipe da 2ª CPTran também esteve no local, tomando as providências de praxe.


por Juka Martins Portal Midia

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.