Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Uma pessoa morre após capotagem durante perseguição policial na PB

Um homem morreu e outro foi preso após uma capotagem durante uma perseguição policial na manhã deste sábado (4), no km 27 da rodovia federal, BR-230, em João Pessoa. Os dois, segundo a Polícia Militar, são suspeitos de tentar assaltar um estabelecimento comercial no Bairro dos Estados, na capital paraibana. A tentativa foi frustrada pelos policiais, no entanto, para fugir, eles fizeram duas pessoas reféns. O veículo usado na fuga ainda colidiu com um carro e uma motocicleta durante a capotagem. Os reféns tiveram ferimentos leves.

Guarnições da Polícia Militar estavam em rondas nas proximidades do Bairro dos Estados, quando foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) para uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial. Segundo a PM, quando a guarnição chegou ao local indicado, os dois homens haviam feito duas pessoas reféns, com armas apontadas para as cabeças delas.

A Polícia relatou que os homens conseguiram sair do estabelecimento com os reféns em um veículo. A partir disto, foi iniciada a perseguição. Nas proximidades da localidade conhecida como Três Lagoas, na BR-230, o veículo dos suspeitos capotou várias vezes, colidiu com outro carro que seguia no sentido contrário e também em uma motocicleta. Após a capotagem, de acordo com a PM, um dos suspeitos morreu no local, porém o outro não se feriu e foi detido.

"O veiculo deles voou e caiu em cima do meu carro. Fui jogado de volta na mureta. Esta colisão acabou a frente e a traseira do meu carro. Entretanto, não sofri nada, foi só o susto", disse Heitor de Castro, condutor do carro atingido pelo veículo usado pelos suspeitos durante a fuga. Ele ainda disse que percebeu o veículo capotando várias vezes e atravessando a rodovia federal. No momento, segundo ele, o seu instinto o fez parar o veículo para evitar uma tragédia maior. O motociclista que teve o seu veículo preso no carro dos suspeitos após a capotagem também não se feriu.

Os reféns que estavam no veículo sofreram apenas ferimentos leves. Eles foram socorridos e receberam os primeiros socorros por uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda no local. Em seguida, foram encaminhados ao Hospital de Trauma de João Pessoa.

G1-PB

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.