Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Ararunenses são presos com armas e drogas em Tangará, RN

A Polícia Militar de Tangará prendeu na manhã desta terça feira (18) dois paraibanos natural de Araruna, nas proximidades da BR-226 em Tangará, foram encontrados com os elementos duas armas, drogas e munições.
A Polícia Militar vinha trafegando na BR-226 nas proximidades do posto Alvorada, quando se depararam com os dois elementos em atitude suspeita em uma motocicleta, logo que viram a viatura policial, os mesmos empreenderam fuga no matagal abandonando a moto, sendo perseguidos e presos pelos policiais de Tangará.
Os elementos foram identificados sendo, Francisco Berlamino dos Santos (foto acima), 41 anos de idade natural de Araruna/PB, e um menor de 16 anos de idade. Foram encaminhados para delegacia de Tangará para serem lavrados o termo de flagrante delito e entregues a autoridade competente.
O maior de idade deve ficar detido até ser transferido para uma unidade prisional em Natal. O menor será entregue ao Ministério Público e deve cumprir medidas socioeducativas.

Com eles foram encontrados dois Revolveres municiados e com munições extras, drogas e uma moto de placas ( OFX - 1895 da cidade de Cacimba de Dentro PB ) que segundo a policia a moto consta como roubada.






Por Blog Tangaraense, blog de robson freitas

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.