Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Após derrota nas urnas, Deputada deve voltar a concorrer cargo de prefeita em cidade do curimataú paraibano

O insucesso sofrido nas urnas neste pleito de 2014 pela Deputada Estadual Olenka Maranhão (PMDB), poderá levá-la a voltar a disputar a prefeitura da cidade de Cacimba de Dentro no curimataú paraibano, a qual já foi administrada por Olenka de 1993 à 1996.

Nestas eleições a deputada pmdbista obteve 19.526 votos e as vésperas da eleição teve material de sua campanha apreendido pela Polícia Rodoviária Federal, juntamente com uma quantia de cerca de R$ 29 mil.

Terminada a apuração e observado o veredicto das urnas, circulam nos bastidores da política naquela região, onde a família Maranhão possui grande influência, que a mãe de Olenka, a Prefeita de Araruna, Dona Wilma Maranhão, já começa a preparar o caminho para que a filha possa voltar ao comando da cidade de Cacimba de Dentro.

Quando foi prefeita de Cacimba de Dentro, de 1993 a 1996, Olenka focou sua atuação no trabalho comunitário, o fato de ter sido eleita prefeita com apenas 23 anos de idade, a fez aproximar-se do contingente de pessoas carente de educação básica ou profissionalizante. Em paralelo, ganhou a confiança de agricultores por ter priorizado, à frente da prefeitura, programas de eletrificação e infraestrutura.

Dezoito anos após sua saída da prefeitura, a Deputada Olenka Maranhão precisará refazer o caminho de volta e reconquistar a confiança de antigos aliados, ao mesmo tempo que deverá conseguir apoios de novas lideranças locais para se consolidar como candidata capaz de vencer o pleito de 2016.

Enquanto a própria não vem a público confirmar sua intenção de concorrer a Prefeitura de Cacimba de Dentro, Olenka deve concluir seu mandato de Deputada Estadual que vai até fevereiro de 2015.

ExpressoPB

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Após derrota nas urnas, Deputada deve voltar a concorrer cargo de prefeita em cidade do curimataú paraibano"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.