Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Confira o relatório policial desta sexta-feira para o sábado em Cacimba de Dentro

HORA: 15h00min.
LOCAL:Sítio Barreiros, Cacimba de Dentro-PB.

ACUSADO: Júnior Pereira da Silva, 24 anos, agricultor, solteiro, residente no Sítio Barreiros, Cacimba de Dentro-PB.

SOLICITANTE: Denúncia Anônima
VÍTIMA:Sebastião Pereira da Silva, 88 anos, aposentado, Sítio Barreiros, Cacimba de Dentro-PB.

RELATO: Por volta das 15h00min o COPOM foi informado que no sítio Barreiros município de Cacimba de Dentro-Pb, um cidadão conhecido por Júnior Facão, estava praticando violência doméstica contra seu genitor. Ao chegar no local a Guarnição da VTR 5728, comandada pelo SGT Trindade, constatou a veracidade do fato, tendo em vista que o acusado chegou a atear fogo nas roupas  e nos documentos pessoais da vítima.

PROVIDÊNCIAS: Que o acusado foi conduzido para a delegacia de polícia civil, na cidade de Solânea, e entregue ao delegado de plantão para serem tomadas as devidas providências.

AINDA EM CACIMBA DE DENTRO

NATUREZA: Porte Ilegal de Arma de Fogo

HORA: 23h30min.
LOCAL: Rua Novo Horizonte - Conjunto Benjamim Maranhão, Cacimba de Dentro – PB.

ACUSADOS: D. B. L. de S. 16 anos, desocupado, residente no Conjunto Lucia Braga em Cacimba de Dentro-Pb e L. F. A. da C. 14 anos, desocupado, residente no Conjunto Lucia Braga em Cacimba de Dentro-Pb.

RELATO: Que a guarnição da VTR 5728 comandada pelo SGT trindade, ao efetuar Rondas na Av. Novo Horizonte, Cidade de C. de Dentro-PB, deparou-se com alguns indivíduos em atitude suspeita e que em seguida foi realizada abordagem em todos que ali estavam onde foi encontrado um revolver Taurus, calibre .38, cano médio, cor preta, cabo de madeira, NºIG186333 com uma munição intacta e uma cápsula deflagrada ambas calibre .38, uma quantidade de maconha e 06 pedra de crack.

PROVIDÊNCIAS: Os indivíduos, juntamente com os materiais ilícitos foram conduzidos para a delegacia de polícia civil, na cidade de Solânea, e entregues ao delegado de plantão para serem tomadas as devidas providências.

Com: informações do COPOM ARARUA-PB

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.