Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Criança de 7 anos e sua avó de 46 sofrem tentativa de homicídio em Caicó

Inocentemente uma criança de 7 aninhos e sua avó de 46 anos foram esfaqueadas em bairro da zona norte de Caicó nessa manhã de domingo (23).

Tudo leva a crê que o acusado sofre de transtornos mentais, e nessa manhã saiu de casa com um facão dizendo que iria matar todas as crianças da rua Artur Bernardes, Boa Passagem, onde mora há 6 anos, e segundo ele, sua naturalidade é pertencente ao município de Jucurutu.

Millene Ayslanne de Araújo Melo, 7 anos, mora com a avô Francisca Paulino de Araújo, 46 anos, na rua José Pereira dos Santos, nas proximidades, perpendicular à rua Artur Bernardes, no mesmo bairro.

Segundo a testemunha que salvou a criança, o acusado de nome José Pereira da Silva, de 39 anos, adentrou à casa da criança, a mesma correu e adentrou na casa da frente, onde tem um pequeno comércio, a avó tentava salvar a menina e também foi alvejada pelo facão, ao perceber a gritaria, a testemunha agarrou o acusado, que mesmo dominado ainda conseguiu atingir a criança, a qual teve perfurações na cabeça e na região costelar.

Uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pelo bairro e logo se deparou com a ocorrência e prendeu o acusado que estava na iminência de ser linchado. Avó e neta foram socorridas por moradores para o Hospital Regional de Caicó, passam por cirurgias.

Com: Jair Sampaio

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.