Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Criança de oito anos morre e outras duas passam mal em Alagoinha

Uma criança de oito anos de idade morreu no início da tarde deste domingo (16) após comer frutas em um lixão na cidade de Alagoinha, Região Metropolitana de Guarabira, Agreste Paraibano. Outros dois garotos passaram mal e foram socorridas, sendo que um, se encontra em estado grave.

Um tio dos garotos, que são irmãos, contou que os meninos com idades de 10, 8 e 5 anos, saíram pela manhã e depois chegou a notícia da morte de um deles.

Os meninos teriam comido abacaxi e laranjas encontradas no lixão e após a ingestão do alimento, passaram mal, conforme relatos do menor de 5 anos a polícia.
Os garotos sobreviventes foram levados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Guarabira. As informações dão conta que um deles pode ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
A Polícia informou que o corpo da criança que veio a óbito foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal para tirar dúvidas se realmente foram as frutas que causou a morte da vítima.
Os Pais das Crianças são; Adriano da Silva e Ana Lúcia da Silva Henrique, moradores do Conjunto Nova Alagoinha.

alagoinhaemfoco

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.