Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Duas mortes violentas foram registradas nesta sexta-feira em Milagres

Duas mortes violentas foram registradas nesta sexta-feira na região do Cariri, sendo uma vítima fatal no trânsito em Milagres e um caso de afogamento no município de Barro. No início da tarde o agricultor José Marcondes Barbosa Ferreira, de 36 anos, que residia no Sítio Tabocas em Milagres, se envolveu em um acidente de trânsito no Km 472 da BR-116 à altura do Sítio Fronteiras naquele município.

Ele pilotava sua moto Honda Bros de cor vermelha quando colidiu em uma camionete S10 de cor branca com placas de Campo Grande (MS) dirigida pelo Engenheiro Civil Ketirokato, residente em Campo Grande. O agricultor teve morte imediata e o motorista da camionete permaneceu no local do acidente além de ter ido à Delegacia de Polícia Civil prestar os esclarecimentos a cerca da colisão.

AFOGAMENTO – Já por volta das 14 horas militares do Corpo de Bombeiros do Crato encontraram o corpo do aposentado João Leite Cabral, de 70 anos, que era conhecido como “Joaozinho do Rádio” e residia em Milagres, nas águas do Açude do Muquém no Sítio Cuncas na zona rural de Barro. No início da manhã, ele e mais dois amigos partiram em um barco para uma pescaria quando este afundou. Os colegas de Seu João sabiam nadar e conseguiram escapar, mas o aposentado terminou morrendo afogado.

Miséria

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.