Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Homem lança pacotes em presídio e agentes apreendem cerca de 40 celulares e 1 kg de drogas

O circuito de câmeras do presídio Raimundo Asfora (Serrotão), em Campina Grande, registrou, nesse domingo (16), detentos recebendo dois pacotes arremessados do lado de fora da unidade. Após a ocorrência, agentes do setor de informação, inteligência e monitoramento da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado passaram a trabalhar no intuito de identificar quem havia pego o material e pra que pavilhão teria sido levado, tendo concluído a operação de maneira exitosa nesta segunda-feira (17).

Segundo o secretário Walber Virgolino, da Administração Penitenciária, por volta de 40 celulares, 16 chips, três facas e cerca de 1kg de entorpecentes, entre maconha e drogas sintéticas foram apreendidos.

“Acreditamos que, desde que reforçamos a revista íntima, os bandidos têm utilizado esse método de arremessar materiais. Por esse motivo, estamos planejando a instalação de telas para aumentar a altura dos muros e procurar impedir a prática”, contou o secretário, acrescentando que o trabalho de combate necessita ser feito em parceria com a Polícia Militar, que deve realizar rondas no entorno dos presídios para coibir tais ações.

Portal Correio

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.