Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Homem mata a esposa de 21 anos com oito facadas, dentro de casa

O ciúme causou uma tragédia na última segunda-feira (03/11) em Piracuruca, no bairro Esplanada. Uma mulher de 21 anos foi esfaqueada pelo próprio companheiro vindo a óbito.

De acordo com informações de populares vizinhos, a vítima se chamava Maria Luiza tinha 21 anos, morava com o jovem acusado Emanoel conhecido como Bilú. O companheiro da vítima que está foragido teria desferido vários golpes de faca na jovem, que morreu ainda no local do crime. O corpo de Luiza foi levado para o necrotério municipal.

Testemunhas informaram que o criminoso é usuário de drogas e não tinha emprego fixo. A vítima vivia sendo ameaçada pelo companheiro motivado por ciúmes. A mãe que mora ao lado da casa da filha, já havia presenciado várias ameaças e que o assassino havia dito que mataria ela hoje. Nunca houve uma denúncia da vítima a polícia sobre as intimidações do acusado.

A arma do crime que era uma faca foi deixada no local do crime pelo acusado. A polícia recolheu o objeto e liberou o corpo. No necrotério foram observadas as perfurações desferidas na vítima, que contabilizaram oito (8) perfurações ocasionadas por arma branca, 2 delas no abdômen, 4 no peito e 2 no antebraço.

O pai da vítima foi até o local do crime identificar o corpo, muito emocionado ele foi amparado por amigos. A vítima deixou uma filha pequena que era de outro relacionamento, havia suspeita de que estaria grávida, mas o exame cadavérico descartou a gravidez.


45graus

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Homem mata a esposa de 21 anos com oito facadas, dentro de casa"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.