Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Imagens fortes, jovem é assassinado em Araruna na noite deste sábado (08)

Na noite deste sábado, dia 08/11/2014, por volta das 21 horas, houve um homicídio no sítio Guaribas na zona rural de Araruna. O autor ROMILDO LEÃO DA SILVA, conhecido por CABELUDO, matou o irmão ANTONIO LEÃO DA SILVA, 27 anos, agricultor, casado, residente no Sítio Guaribas, Araruna-PB à golpes de barra de ferro na cabeça. CABELUDO aplicou quatro golpes com a barra de ferro na cabeça do irmão e para se certificar da morte do irmão, ainda lhe deu três chutes na cabeça, ameaçou a esposa das vítima para que ela não contasse nada pra ninguém e saiu andando tranquilamente. Horas mais tarde, foi preso nas mediações da residencia de sua genitora onde tinha ido pegar seus documentos pessoais para viajar para Santa Catarina.
O autor não soube explicar o que lhe motivou a praticar o homicídio, em seu interrogatório na delegacia, alegou que "estava com o diabo no coro".
Acusado Preso: Romildo Leão da Silva

Prisão:
Graças a uma ação rápida da policia por volta das 05hs e 30min o acusado foi visto por populares nas proximidades da residência de sua genitora; a guarnição da VTR 1499 que encontrava-se mais próxima logrou êxito dando-lhe voz de prisão e juntamente com as testemunhas foram conduzidos para a DP de Solânea-PB para as devidas providências. 





Acusado, Romildo Leão da Silva
Acusado, Romildo Leão da Silva


COM INFORMAÇÕES DA 3ª CIA/4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR E DP DE SOLÂNEA  

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.