Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Menino morre ferido por estilhaços de porta de vidro que se quebrou na PB

Um menino de sete anos morreu quando uma porta de vidro se quebrou e estilhaçou enquanto ele tentava passar por ela. O acidente aconteceu na cidade de Patos, no Sertão paraibano na quarta-feira (12).

VEJA O VÍDEO!

De acordo com Tico Lustosa, que mora próximo à casa da família, o menino estava com a avó em casa e a porta de vidro estava fechada. Ele explica que a criança teria forçado a porta de vidro para sair e, com a pressão, a porta acabou quebrando. O garoto se machucou ao tentar passar pela porta.

“Na hora que ele passou pelos estilhaços, se machucou, ai eles [outros vizinhos] se desesperaram e gritaram por socorro. Um pedreiro que é vizinho aqui socorreu o menino para o hospital. É uma família muito boa, não é só a rua que está de luto, é a cidade inteira”, disse Lustosa.

O garoto foi socorrido e levado para o Hospital Infantil do Município, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas após o quadro de saúde piorar, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As equipes da TV Paraíba e do G1 tentaram entrar em contato com a família do menino, mas eles não quiseram falar com a imprensa.

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.