Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Polícia descobre plano para assassinar capitão e sargento da Polícia Militar na Paraíba

Através de escutas telefônicas, a polícia descobriu um plano para matar o comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar da Paraíba, capitão Kelton Pontes. Um sargento da mesma companhia também está na mira dos bandidos.

A morte dos PMs teria sido encomendada por uma pessoa apontada como autora de vários crimes na cidade de Bayeux, onde fica localizada a companhia, na Grande João Pessoa. O motivo seria uma revolta do criminoso por conta da prisão do pai por posse irregular de arma.

Nas escutas telefônicas a polícia descobriu que o criminoso já tinha negociado com um comparsa do Rio Grande do Norte a compra de uma submetralhadora e também a contratação de dois homens do estado vizinho para a execução do crime.

“Nas gravações também fica comprovada a contratação de dois homens do estado vizinho para executar o crime”, contou capitão Kelton. Segundo ele, o bandido estaria “revoltado” com a prisão do seu pai, efetuada pelo comandante e pelo sargento na semana passada.

“Esse criminoso já vem sendo monitorado e ficou revoltado com a prisão do pai. Em escutas telefônicas ficamos sabendo que ele estava querendo adquirir um fuzil do Rio Grande do Norte. Soubemos dessa intenção e depois que ele estava conseguindo uma submetralhadora e duas pessoas para matar a mim e o sargento Barlavento”, contou.

Kelton Pontes revelou também que a polícia tem informação de outras ordens de assassinatos feitas por presidiários. Dois  dos crimes seria praticados no Maguinhos e outra no Mário Andreazza, em Bayeux.

Mais-PB

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.