Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Ponto de venda de drogas é desarticulado na Grande JP

Um ponto de venda de drogas, que funcionava em uma casa na Avenida Nilo Peçanha, no Alto das Populares, em Santa Rita, foi desarticulado por policiais militares do 7º Batalhão, no final da tarde desta terça-feira (25). Na ação, o dono do imóvel conseguiu fugir, mas a polícia deteve cinco suspeitos, entre eles um traficante de 34 anos que já era conhecido da polícia e respondia por crime de violência doméstica.

Entre os objetos apreendidos, a polícia recuperou dinheiro, balança de precisão, munição, caderneta com anotações do tráfico, documentos, celulares e drogas.
“A polícia já investigava os suspeitos e o local do ponto de comercialização do tráfico. Agora vamos encaminhá-los à delegacia de Santa Rita para serem enquadrados. Além do traficante, também prendemos um jovem de 23 anos com vários saquinhos de cocaína no bolso”, informou a tenente Suzana, do 7º BPM.

Mamanguape

Também nesta terça-feira, policiais militares da Companhia Independente de Mamanguape conseguiram impedir um homicídio, na Zona Rural da cidade, que seria cometido por causa de uma suposta cobrança de dívida.

De acordo com o capitão Alberto Filho, que acompanhou a ocorrência, a própria vítima entrou em contato com a polícia pedindo segurança, pois estava com medo. “Ele disse que tinha uma dívida e que o cobrador estava o ameaçando. Segundo testemunhas, o suspeito era agressivo, principalmente quando ingeria bebida alcoólica, e costumava andar armado na região”, contou.

Com o suspeito, não identificado pela PM, foram encontradas duas facas peixeiras, um revólver calibre 32 e uma espingarda. Ele foi conduzido à delegacia de Mamanguape, onde vai responder por porte ilegal de armas e ameaça.

Portal Correio 

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.