Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Vereador de João Pessoa propõe privatizar ruas públicas da Capital

Se depender dos vereadores de João Pessoa, ruas poderão virar condomínios fechados na Capital. Os parlamentares aprovaram um Projeto de Lei do vereador Edson Cruz (PP) que autoriza moradores de 'ruas sem saída' de isolar o local com a implantação de portaria, permitindo o acesso exclusivo aos moradores e pessoas autorizadas na localidade.

A proposta seguiu da Câmara da Capital para o prefeito Luciano Cartaxo (PT) sancionar. Em contato com o Portal MaisPB, neste final de semana, o prefeito disse que ainda não conhece a proposta, mas não demonstrou resistência a iniciativa, ponderou apenas que irá encaminhar o PL para procuradoria do município avaliar a legalidade do projeto.

“Existem na Capital ruas que só têm uma entrada, então o acesso a essas ruas só interessa as pessoas que moram nelas”, argumenta Edson Cruz.

Ele alega que a proposta é uma questão de segurança e argumenta que com a implantação do projeto serão gerados empregos, com a criação de portarias e a necessidade de zelador para manter limpo o local.

Moradores de uma rua nos Bancários, Zona Sul, já teriam comprado todo material e aguardam apenas a sansão do prefeito para privatizar a localidade.



Écliton Monteiro – MaisPB

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.