Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Acidente envolvendo uma moto e uma retroescavadeira deixa duas vitima fatal em Juru neste sábado (06)

Um grave acidente com duas vítimas fatais acaba de acontecer em Juru, nas proximidades do posto de combustíveis em construção, envolvendo uma motocicleta e uma retroescavadeira pertencente a Prefeitura Municipal, doada pelo Governo Federal através do PAC, que rebocava um caminhão carregado de telhas pertencente ao empresário Eduardo Pires de Almeida.

Segundo informações dos populares que após o sinistro se aglomeram no local, os dois jovens que vinham na moto e morreram na hora vinham no sentido Água Branca - Juru e se chocaram violentamente contra a retroescavadeira que no momento estava com a pá mecânica levantada e descia a ladeira de marcha à ré segurando o caminhão que antes havia tido um princípio de incêndio. As vítimas fatais desse trágico acidente a princípio foram identificadas como sendo Niel de Aloísio Coleto, de aproximadamente 25 anos, e Paulo de Miguel do Feijão, este de 22 anos, segundo informação do próprio pai que chegara ao local e entrou em desespero ao ver a situação trágica em que se encontrava o seu filho.

A Polícia Militar já se encontra no contorno rodoviário de Juru (desvio), trecho asfáltico inaugurado em 2013, local onde ocorreu o acidente, para os procedimentos necessários.

Mais informações serão dadas depois por Juru em Destaque sobre esse trágico acontecimento que abalou Juru nesse início de noite de hoje.
Com: juru em destaque
 

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.