Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Bandidos levam mais de R$ 1 milhão de carro forte e deixam segurança com 'explosivos' no corpo

Um assalto a um carro forte da Preserve em Manaíra, na avenida Umbuzeiro com Euzely Fabrício, fez com que a Polícia Militar interditasse várias ruas no bairro e cercasse a área. A Polícia tem mantido todo um quarteirão fechado. Um vigilante estaria com dinamites amarradas com fita crepe pelo corpo.

Segundo o Major Ferreira, o artefato foi retirado por volta das 13h24 pelo esquadrão anti bombas "O artefato aparenta ser um simulacro de explosivos, mas por via das dúvidas vamos fazer uma explosão. A rapaz está liberado, está sendo atendido pelo Samu e vai ser encaminhado a Delegacia. Ele estava tranqüilo. Os elementos levaram todo o valor e fugiram num corsa Classic preto", pontuou o policial.

Segundo informações da Preserve, no carro forte teria mais de 1 milhão de reais.

O artefato já foi explodido pela Polícia (às 13h34) e as avenidas deverão ser liberadas em breve.

Entenda - Quatro bandidos teriam abordado o carro forte na manhã desta terça-feira (02) com um dos funcionários com bananas de dinamite amarradas pelo corpo. Os acusados teriam levado todo o dinheiro que estava no Carro Forte.

O funcionário, conhecido apenas pelo nome de Rafael, teria sido feito refém em casa e levado com as bombas já amarradas pelo corpo para fazer o assalto ao carro forte.

Os bandidos fugiram e a Polícia estaria no encalço dos assaltantes. Neste momento policiais do Gate, especializados em explosivos, já estão no local. O Major Ferreira, comandante do BOPE informou que os policiais do Gate estão examinando o artefato no corpo do vigilante para tomar as medidas "legais cabíveis".


Paulo Dantas

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.