Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Carro roubado e clonado na Bahia é recuperado no Sertão paraibano pela PRF

Carro roubado e clonado na Bahia é recuperado no Sertão paraibano pela PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carro roubado na noite desta segunda-feira (29), durante fiscalização rotineira, na BR 230, município de Pombal, Sertão da Paraíba. Uma pessoa foi presa.
Os agentes da PRF abordaram o Toyota Corolla, modelo 2015, por volta das 20h10. O corro era conduzido por A.O.P.S., de 32 anos. Ele declarou que vinha da Bahia, acompanhado de familiares, e iria passar o Reveillon na Paraíba. Durante a revista os policiais encontraram sinais de adulteração em algumas partes do carro. Ao consultarem os sistemas de informações os PRFs confirmaram que se tratava de um veículo roubado em Salvador e que estava usando placas de um outro modelo idêntico, mas legalizado. Mais um caso de carro clonado. O trabalho de adulteração da numeração do chassis, motor e de outros pontos foi feito por pessoal experiente, pois era muito bem feito e passaria desapercebido aos olhos de pessoas sem qualificação ou experiência profissional.
Os PRFs descobriram que o carro nunca foi emplacado antes; o que leva a crer que ele fora roubado de alguma concessionária. O motorista disse aos policiais que adquiriu o carro em Barreiras, interior da Bahia. Entretanto, as explicações não foram suficientes diante das evidências. Ele, juntamente com o clone, foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Pombal, onde foi autuado por receptação de veículo roubado.
Assessoria de Comunicação Social/PRF

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.