Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Homem é assassinado com tiros de 12 na cabeça em Araruna na noite desta sexta-feira (19)

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (19), a vitima José Eudes da Silva, 30 anos, estava dentro da residência onde morava há três dias, no Conjunto Frei Damião (Cangote do Urubu) na cidade de Araruna-PB, José Eudes deixa sua companheira e três Filhos, cena do crime, hoje a noite por volta das 20hs e 40mts o mesmo foi surpreendido por alguns Homens desconhecido que invadiram sua residência e começaram a atirar. deixando o mesmo sem chance de defesa, a vítima foi alvejada por disparo de arma de fogo (espingarda Calibre 12) na cabeça, A polícia acredita que o crime foi motivado por acerto de contas, até o momento ninguém foi preso.

AINDA EM ARARUNA

Descrição: Lesão corporal.
Local: Conjunto Antônio Lucas – Araruna-PB.
Hora: 15h e 00min.
Acusado: GILIARD DA COSTA SILVA, 37 anos, profissão não informada, residente no Conjunto Antônio Lucas, 46, Araruna-PB.

Vítima:FRANCISCO SALES MIGUEL DA SILVA, 59 anos, agricultor, residente no Conjunto Antônio Lucas, Araruna-PB.

Relato: Que por volta das 14h e 45min a guarnição da VTR 5509 comandada pelo 2º Ten LUGEMBERG foi acionada pelo COPOM, diante denuncia de agressão física em andamento, chegando ao local foi constatado que tratava-se de um surto psicótico e que durante este surto veio a agredir o seu genitor, causando-lhe lesões de natureza leve.

Providências: tomadas: A guarnição da VTR acima citada conteve o agressor e devido a sua debilidade mental procurou-se o CAPS que encontrava-se fechado, daí seguiu-se para o hospital local onde foi medicado, em seguida apresentado à autoridade policial que tomou as providências cabíveis.

Ainda na Sede (Araruna-PB):
Descrição: Homicídio.
Local: Conjunto Frei Damião – Araruna-PB.
Hora: 20h e 40min.
Acusados: Dois elementos não identificados.
Vítima:JOSÉ EUDES DA SILVA, 30 anos, residente na Rua Manuel Henrique do Nascimento, nº 10, Conjunto Frei Damião Araruna-PB.

Relato: Que por volta das 20h e 40min a guarnição da VTR 5509 comandada pelo 2º Ten LUGEMBERG fora acionada pelo COPOM para atender uma denúncia de homicídio ocorrido no Conjunto Frei Damião Araruna-PB, localizada vulgarmente conhecida como “Cangote do Urubu”. Que ao chegar ao local constatou-se a veracidade do fato, onde encontrava-se um corpo caído na sala vitimado possivelmente por um disparo de espingarda cal .12 que atingiu sua cabeça, efetuado por um dos dois elementos que o abordou.

Providências tomadas: A guarnição ao chegar ao local do sinistro, tratou de isolar e preservar a cena, colheu as informações e repassou para o COPOM que por sua vez acionou aautoridade policial na pessoa do Dr. ILAMILTON SIMPLÍCIO, como também acionou o GEMOL que conduziu o cadáver com o nº do NIC 3816.

Ainda na sede (Araruna-PB):
Descrição: Lesão Corporal.
Local: Conjunto Antônio Lucas, s/n, Araruna-PB.
Ponto de referência: Bar de “Tico Guarda”.
Hora: 00h e 11min.
Acusado: identificado por “Irmão de Primo”.

Vítimas: 
NILDO FERREIRA SANTOS, vulgo “Doideira”, 38 anos, mecânico, residente na Rua Benjamim Gomes Maranhão, s/n e GENIVAL LAURENTINO DA SILVA, vulgo “Tico”, 69 anos, comerciante, residente no Conjunto Antônio Lucas, s/n, Araruna-PB.

Relato: Que por volta das 00h e 11min da madrugada do dia 20.Dez.2014 (sábado), a guarnição de Rádio Patrulha da cidade de Araruna deslocou-se ao Bar de Tico, após uma solicitação feita através do Disque 190 ao Copom, onde noticiava que o dono do bar (TICO) havia sofrido lesões em uma das mãos provocadas por golpes de faca “peixeira”. Este já encontrava-se no hospital de Araruna, recebendo os primeiros atendimentos. Ele relatou ainda à guarnição que teria saído em defesa de uma rapaz conhecido pelo vulgo de Doideira, que este também sofrera lesões no braço e mão esquerda. As duas vítimas informaram que um rapaz conhecido apenas como “irmão de primo” teria investido contra as mesmas causando-lhes as lesões.

Providências tomadas: Foram realizadas buscas no intento de localizar o acusado para as devidas providências, porém, não logrou-se êxito.


Com Informações de Almir Pinheiro - 1º Sgt PM Fiscal do dia
e Jeremias Barbosa de Sousa – 3º Sgt PM Operador do COPOM





Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.