Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Homem é morto no Bairro Paraíso, na cidade de Santa Cruz

Durante o início da manhã deste domingo (14), por volta das 04:30 hrs da madrugada, um homem identificado até o momento pelo nome de "Pedrinho" foi morto vítima de disparos de arma de fogo. O fato aconteceu por trás da Rua Paulo Afonso no Bairro Paraíso. Segundo informações colhidas juntamente com o SD. Luís Carlos, a vítima foi atingida com pelo menos 4 disparos, onde dois acertaram a região do queixo, outro na cabeça e um outro atingiu o peito, o local é bastante esquisito, dessa forma dando a impressão que a vítima tenha sido levada até o local e executada.
Ainda de acordo com o SD. Luís Carlos a vítima tinha saído há alguns dias da prisão, ele nos informou ainda que receberam uma ligação telefônica dando conta de terem sido ouvido alguns disparo no local referido, imediatamente a equipe da GTO se deslocou até o local citado e chegando lá encontraram a vítima deitada sem vida.


Não se sabe o motivo e quem foram os autores que praticaram o fato. O local foi isolado e o corpo encontra-se coberto, uma equipe do ITEP já foi acionada até o local para realizar a remoção do corpo.
Com esse crime o ano de 2014 em Santa Cruz contabiliza o 7° crime, diferente do ano de 2013, quando a cidade de Santa Cruz viveu umas cenas como essas durante todo o ano, onde contabilizou 29 assassinatos no decorrente ano.


Fonte: Blog do Joseilson

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.