Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Idoso é assassinado a tiros enquanto pintava porta na frente de casa na Capital

Um aposentado de 66 anos foi assassinado com cerca de quatro tiros na tarde deste sábado (13), na Rua Engenheiro Retumba, no bairro de Cruz das Armas, Zona Oeste de João Pessoa. Homicídio registrado também no bairro de Mandacaru.

Segundo informações policiais, o aposentado estava sentado sobre uma pilha de tijolos, em frente à residência do mesmo, pintando uma porta, quando foi surpreendido por uma dupla em uma moto. O carona efetuou vários disparos pelas costa da vitima, que foi atingida também na cabeça, tendo morte imediata no local.

Os bandidos fugiram no sentido da comunidade Alagoinha, no mesmo bairro. A polícia vai investigar se o crime tem alguma ligação com uma tentativa de homicídio contra o filho da vítima, ocorrida no mês de novembro.

Após perícia no local, o corpo seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor.

Mais tarde, um homem também foi assassinado, desta vez no bairro de Mandacaru. A PM ainda apurava o caso e não tinha ainda dados concretos para transmitir à 

Redação do Portal Correio.

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.