Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Morre radialista da Rádio Cultura, Willian Santos – “o repórter cidadão”

O radialista Willian Santos, de 25 anos, morreu nesta segunda-feira, em Guarabira. Willian trabalhava na Rádio Cultura de Guarabira. Ele estava internado no Hospital Regional, em Guarabira, após ter sofrido um mal súbito, no último domingo, 30 de novembro. A Rádio Cultura ainda vai divulgar mais informações sobre o velório e o enterro do radialista.

Willian Santos era companheiro de bancada do radialista Rudney Araújo no Programa Espaço Aberto. Já passou por diversos outros programas da Emissora, foi repórter policial e esportivo e se preparava para mais um desafio, que seria o de coordenar a redação do Nordeste1 na Rádio Cultura.

Formado em Geografia pela UEPB-Guarabira, Willian era noivo e exercia a função de professor no Colégio CSA-GEO, em Guarabira, e no Colégio Antônio Major, em Mulungu.

“Amigo, competente e muito brincalhão”, são algumas das referencias deixadas por colegas no perfil do Facebook do Radialista.

A Rádio Cultura, o portal Nordeste1 e todo o Grupo João Rafael enviam votos de solidariedade e conforto a toda a família enlutada neste momento de dor.

O velório do radialista Willian Santos, está previsto para começar às 19h30 de hoje (1), na Câmara Municipal do município de Mulungu, no Brejo paraibano. Willian faleceu aos 25 anos de idade, por volta das 09h30, no Hospital Regional.

O sepultamento do eterno Repórter Cidadão, será nesta terça (2), às 10h, no Cemitério Municipal. A família aguardará o laudo da autopsia para de fato informar a causa da morte.
Ele estava internado no HRG, após ter sofrido um mal súbito, no último domingo, 30 de novembro.
O corpo será velado
na sede da Câmara Municipal de Mulungu

Com: Nordeste-1

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.