Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Quadrilha explode agência bancária em Santana do Matos

Mais uma agência bancária é alvo de ação criminosa no interior do Rio Grande do Norte, desta vez no município de Santana do Mato na região central do estado. A ação criminosa ocorreu por volta das 3h20 da madrugada desta quarta-feira(10).
Segundo informações da polícia, uma quadrilha formada por cerca de quinze homens ocupando três veículos, um Pálio, um Doblô e uma mini van Spin, invadiram a cidade e explodiram o terminal bancário com bananas de dinamites.
Os bandidos cercaram o Destacamento da PM e a Delegacia de Polícia Civil, onde efetuaram diversos disparos de arma de fogo, com o intuito de evitar qualquer reação dos policiais. Na Delegacia de Polícia Civil ainda teriam trocado tiros com os policiais. Além de policiais vigilantes noturnos também foram rendidos.
A ação durou cerca de meia hora, tempo suficiente para explodirem dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil. Em seguida espalharam grampos nas ruas e estradas para dificultar o trabalho da polícia. A polícia recolheu várias capsulas de munições que ficaram espalhadas pelas ruas, entre elas , de pistola e fuzil de calibre 762.

saotomedecaralimpa

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.