Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Veja o relatório policial do dia 24 para o dia 25 em Araruna, Cacimba de Dentro, Caiçara e Dona Inês

Em Araruna-PB: Com alteração
Natureza: COLISÃO entre carro e motocicleta:

Local: Av. Cel. Pedro Targino, próximo à Rogério Motos
Horário: 20h e 00min

Condutores e veículos:
F. A. S, 14 anos, residente na rua Graciliano Ramos, s/n, Araruna-PB, conduzia a motocicleta Honda CG 125 Titan, 1996, vermelha, MYZ 1123-RN. O segundo veículo não foi identificado, tampouco seu condutor, sabe-se apenas, segundo testemunhas, tratar-se de um Fiat Uno escuro, provavelmente azul.

Relato:Que por volta das 20h00min o Copom-Araruna recebeu um chamado via 190 onde informava sobre um acidente automobilístico onde teriam colidido os veículos acima citados, onde a motocicleta transitava com sentido ao centro da cidade de Araruna e o veículo Uno por sua vez em sentido oposto, ou seja, sentido à saída para cidade de Cacimba de Dentro; que segundo testemunhas o carro invadiu a faixa contrária vindo a atingir a motocicleta e o menor que a conduzia.

Providências: A guarnição da VTR 5509 comandada pelo SD BRUNO II dirigiu-se até o local informado e constatou a ocorrência da colisão. Organizou o trânsito para evitar novos acidentes enquanto aguardava a chegada do SAMU para socorrer a vítima que conduzia a motocicleta, após isso removeu esta ao pátio da 3ª Cia.

Em Cacimba de Dentro:Com alteração
Natureza: ROUBO EM RESIDÊNCIA

Local: Rua Naltilha Barbalho de Araújo, 500, Cacimba de Dentro-PB
Horário: 11h e 45min

Acusados: elemento alto, magro, moreno e armado com revólver

Vítimas: KLÉBER MOREIRA DE OLIVEIRA, 34 anos, comerciante.
Relato: Que por volta das 13h e 15min o COPOM recebeu uma solicitação do Sr. KLÉBER MOREIRA DE OLIVEIRA informando que sua casa teria sido invadida por um indivíduo não identificado de posse de uma arma de fogo e que após permanecer por mais de 30 minutos no interior da referida residência ameaçando sua família, subtraiu uma quantia de R$ 1.000,00 em espécie, aparelho celular, algumas peças de roupa, relógio de pulso e uma motocicleta Honda CG 125 fan, 2007, preta, MNP 8274-PB. Posteriormente, o acusado evadiu-se do local tomando destino à zona rural do município de Araruna-PB.

Providências: A guarnição da VTR 5728 comandada pelo CB WALFREDO foi acionada e dirigiu-se de imediato até a residência da vítima. Após confirmar o ocorrido entrou em diligências no intuito de localizar o acusado onde não obtiveram êxito nas buscas.


Em Caiçara: Com alteração
Natureza: Tentativa de homicídio

Local: Sítio Pé de Serra
Horário: 15h e 00min

Acusado: GENÍLSON MARTINS DA SILVA, 39 anos, agricultor, residente no Sítio São Miguel, Caiçara-PB.

Vítima:JOSÉ AILTON VIEIRA, 22 anos, agricultor, residente no Sítio Pé de Serra, Caiçara-PB.

Relato:Que por volta das 15h e 00min a guarnição do destacamento foi solicitada para averiguar uma ocorrência onde uma pessoa teria sido alvejada por disparo de arma de fogo na zona rural de Caiçara-PB.

Providências: A guarnição comandada pelo 3º SGT GONÇALO ao chegar no referido local tomou conhecimento que após uma discursão no Bar de Severino Maçal teria havido um desentendimento entre vítima e acusado que bebiam juntos, onde GENÍLSON MARTINS teria alvejado com um disparo na região do abdômen o JOSÉ AILTON. Este último já havia sido socorrido por populares quando da chegada da guarnição no local. Diligências foram efetuadas com o escopo de localizar o acusado, porém sem êxito até o fechamento deste relatório.


Em Dona Inês: Com alteração
Natureza: TOMBAMENTO

Local: Sítio Lajedo Preto, PB 103
Horário: 17h e 00min

Condutor: ALEXANDRO BELARMINO DOS SANTOS, 29 anos, agricultor, residente no Sítio Serra do Sítio II, Dona Inês-PB

Veículo: Honda NXR 150 Bros ES, 2008, Preta, MOI 5606-PB

Relato: A vítima conduzia sua motocicleta na rodovia PB 103 quando perdeu o controle da direção, vindo a cair ao solo. Sofreu apenas escoriações pelo corpo sendo socorrida por populares para o Hospital Local.

Providências:A guarnição da VTR 5638 comandada pelo 1º Sgt EDVONALDO tomou conhecimento pelo telefone VIA DIRETA e dirigiu-se de imediato até o local onde foi constatado a veracidade do fato. O veículo foi removido para o destacamento de Dona Inês para devidas providências e a vítima já teria sido socorrida no momento em que a guarnição chegou ao local da ocorrência.


Com Informações de Almir Pinheiro - 1º Sgt PM Fiscal do dia
e Jeremias Barbosa - 3º SGT PM Operador do COPOM




Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.