Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Vereador e vice-preito de Araruna denuncia Trator de esteira da Prefeitura de Araruna

Após denúncia de cidadão ararunense, que o trator de esteira da Prefeitura de Araruna, recebido há pouco tempo do governo federal, através do PAC, estava quebrado na comunidade Valero de Baixo há mais de 03(três) meses, fez com que o vice-prefeito Iran Motos e o vereador Adailson Bernardo se deslocasse até o local para constatar a veracidade deste ato na manhã de hoje, 18 de dezembro.Iran e Adailson se deslocaram até a comunidade Valero de Baixo, mais precisamente na propriedade da sra. Lorinha e verificou-se que o veiculo se encontrava lá desde setembro deste ano, quando foi realizar o serviços de limpeza e aprofundamento de barreiro em seu sítio. A dona falou que ao iniciarem os trabalhos o trator logo quebrou e desde então o equipamento se encontrava ao lado de sua casa. 
Também se encontrava na referida casa dois moradores da mesma comunidade, que também reclamaram que foram prometidos em setembro serviços de limpezas e construção de barreiro, pela atual gestora, no entanto até hoje nada foi iniciado, bem como receberam a noticia que após conclusão dos serviços de dona Lorinha o trator iria retornar a garagem e não se iria realizar mais serviços naquela comunidade.

Se fizermos uma conta simples, no período de 3 meses, são 90 dias, descontando 24 dias de sábados e domingos, restam 66 dias, que trabalhados por 8 horas diárias totalizam 192 horas de serviços não feitos a população daquela região, acreditando que daria para sanar todos problemas desta comunidade.

O vice-prefeito, Iran Motos, PMDB, se mostrou indignado com a situação do desprezo de um bem da população, haja vista que este equipamento é essencial na manutenção das estradas vicinais e em diversos serviços aos agricultores, Iran ainda disse que ficará de olho a respeito da conclusão destes serviços.

O vereador do PSB, Adailson Bernardo, disse que não era surpresa este acontecido, pois casos deste tipo ja acontecera em Araruna, e lembra a questão de varias ambulâncias quebradas, também mencionou que existe na mesma comunidade outros serviços essenciais que devem ser feitos e que a atual prefeita até agora não executou, mas que irá ser divulgado e cobrado, o parlamentar completou dizendo que irá cobrar a conclusão destes serviços, assim como o inicio dos serviços dos moradores que se mostraram triste com a não execução do prometido.
vejam as imagens




Com: Araruna-1


Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.