Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Corpos de dois homens mortos são encontrados na Grande João Pessoa

Dois corpos de homens mortos foram encontrados pelas polícias Militar e Civil, em dois diferentes locais, no início da manhã deste sábado (17), sendo um no bairro do Marcos Moura, município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, e outro no bairro do Cristo Redentor, na capital paraibana. Conforme o relato do delegado de homicídios, Paulo Josafá, que esteve presente nas duas ocorrências, as vítimas foram assassinadas uma com um disparo de arma de fogo na cabeça, outra com perfuração no tórax. No primeiro caso, em Santa Rita, o delegado relatou que o corpo foi encontrado próximo a uma granja pertencente a um trabalhador. Segundo o delegado, o dono da granja ouviu um som parecido com o de uma bomba durante a madrugada do sábado. Com isto, ele acionou a Polícia Militar para averiguar o local, mas os policiais não encontraram nada naquele momento. No início da manhã, o proprietário encontrou o corpo nas imediações de sua propriedade.

"Os peritos estiveram no local e foi percebido que o homem foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça, porém, não há sinais de luta corporal. Os familiares da vítima reconheceram o corpo. Ele é morador da região, mas o trabalho de investigação irá continuar para que seja esclarecida as circunstâncias, causas e autores do crime", disse Paulo Josafá.

Em João Pessoa, o corpo ainda não foi identificado. Ele foi encontrado às margens do rio Jaguaribe, na comunidade conhecida como Vale das Palmeiras, no bairro do Cristo Redentor. No local, o delegado Paulo Josafá contou que conseguiu colher poucas informações sobre o crime, pois segundo alguns moradores da região, o homem não era residente da comunidade.

De acordo com o delegado, as primeiras informações na cena do crime são de que a vítima aparenta ter aproximadamente 30 anos e os peritos constataram uma perfuração no tórax, possivelmente provocada por uma faca grande, do tipo peixeira. Não há informações sobre suspeitos do assassinato.

Os corpos foram levados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de João Pessoa.

Com: G1

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.