Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Governador tem até o dia 6 para nomear concursados da Polícia Civil, diz Justiça

O governador Ricardo Coutinho (PSB) tem até dia 6 de fevereiro para nomear todos os aprovados no concurso da Polícia Civil, realizado em 2008. A determinação é do juiz auxiliar da 4ª Vara da Fazenda Pública de João Pessoa; José Gutemberg Gomes Lacerda.

Caso descumpra a ordem judicial, o socialista poderá responder por crime de responsabilidade e ato de improbidade administrativa, o que pode levar a perda do mandato.

A determinação prevê ainda a aplicação de multa que vai de R$ 10 a R$ 100 mil por dia. Essa não é a primeira vez que o a Justiça determina a contratação dos aprovados no concurso da Polícia Civil.

Dos 1063 aprovados para os cargos de delegados, agentes de investigação, peritos médico e odonto legais, papiloscopistas, técnicos em perícia e motoristas policiais, 523 aguardam a nomeação.

A seleção foi realizada pouco antes do então governador Cássio Cunha Lima deixar o cargo, em 2008. Em seguida, assumiu o Governo o senador José Maranhão (PMDB) e em 2011 Ricardo Coutinho, mas até agora quase a metade dos aprovados no concurso não assumiram os cargos.

Do Blog do Gordinho

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Governador tem até o dia 6 para nomear concursados da Polícia Civil, diz Justiça"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.