Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Mergulhadores acham a caixa preta do avião da AirAsia

Mergulhadores indonésios encontraram neste domingo a caixa preta do avião da AirAsia que caiu no mar matando 162 pessoas em 28 de dezembro, informou o ministério do Transporte.

CONFIRA O VÍDEO!

Entretanto, as caixas permanecem no fundo do mar porque estão presas sob os destroços da fuselagem do aparelho. Na última sexta-feira, um navio da missão de rastreamento captou uma série de frágeis sinais sonoros intermitentes sob a água e a mais de um quilômetro da cauda do aparelho que se suspeitava pertencer às caixas-pretas.
Clique no link para iniciar o vídeo
Cauda do avião da AirAsia retirada do mar na Indonésia

Equipes de resgate retiraram a cauda da aeronave do Mar de Java, no último sábado. Ajudados por um guindaste e bolsas de ar, os oficiais indonésios conseguiram desenterrar os destroços presos no limo marinho.

Até o momento, as equipes de resgate encontraram 48 corpos das 162 pessoas que viajavam a bordo.

O avião da AirAsia que realizava o voo QZ8501 saiu de Surabaia na madrugada de 28 de dezembro e deveria aterrissar horas mais tarde em Cingapura, mas caiu chocou no mar de Java 40 minutos após partir.

O piloto chamou a torre de controle na Indonésia quando sobrevoava o mar de Java e solicitou permissão para virar à esquerda e subir dos 32 mil pés para 38 mil para fugir de uma tempestade.

Com: Noticias Terra

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.