Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Novo delegado de Araruna, Dr. Luiz Gonzaga, concede entrevista à Rádio Serrana

Assumiu nesta quarta-feira (07) o comando da Delegacia de Polícia Civil de Araruna, Tacima e Riachão, o Delegado Luiz Gonzaga, 56 anos, que substitui seu colega Ilamilto Simplicio, transferido para a cidade de Solânea.

O Dr. Luiz Gonzaga tem uma boa experiência na polícia é pernambucano e estava atuando em João Pessoa.
Na tarde desta quarta-feira (07), o novo delegado de Araruna, concedeu uma entrevista aos radialistas Jocimar Dias e Marcos Lima, no Programa Espaço Livre, na Rádio Serrana, onde na oportunidade, prometeu atuar com seriedade contra o trafico de drogas e no combate os casos de violência doméstica ocorridos em Araruna, Tacima e Riachão.

O delegado disse que vai trabalhar de maneira preventiva realizando reuniões com diretores das escolas, visitando Prefeitura, Poder Judiciário, Câmara de Vereadores, Conselhos Municipais, no intuito de estreitar as relações e sempre que necessário, efetivar trabalhos em conjunto de orientação e prevenção.

O novo Delegado comentou que é operacional, e que pretende junto com o apoio da Polícia Militar e da sociedade em geral, realizar um trabalho em Araruna, Tacima e Riachão de combate as drogas e outros fatores, de realidade local, como os furtos, roubos a motos, porte ilegal de arma de fogo, e principalmente, embriaguez ao volante e menores dirigindo sem CNH’s. "Neste último caso, quem responde são os genitores e/ou representantes legais, inclusive criminalmente.

O Dr. Luiz Gonzaga finalizou destacando que vai aumentar a fiscalização nos bares e restaurantes da cidade, para coibição de venda de bebidas alcoólicas ao menor de idade.


Fonte: Araruna Online

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.