Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Relatório policial deste fim de semana tem três acidentes e um com vitima fatal

Em Araruna
Natureza: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Local: Sítio Barbaço II
Horário: 21h30min

Vítima: VITÓRIA EDNA FERREIRA DE LIMA, 32 anos, agricultora, residente no Sítio Barbaço II, zona rural de Araruna-PB.

Acusado: JOSÉ MARTINIANO DA SILVA, 43 anos, agricultor, residente no mesmo endereço da vítima.
Relato:Que por volta das 21h e 30min o Copom-Araruna recebeu um chamado via 190 informando sobre uma violência doméstica em andamento no Sítio Barbaço II.

Providências: A guarnição da VTR 5509 comandada pelo CB MAVIAEL dirigiu-se até o local informado e lá chegando foi constatada a veracidade do fato, onde a vítima alegava ter sido agredida pelo seu companheiro com socos e empurrões. Este último ao perceber a presença dos policiais componentes da guarnição (CB MAVIAEL, CB GLÁUCIO e SD BRUNO) fugiu pulando muros e tomando destino ignorado embrenhando-se na mata. A vítima por sua vez por questões de segurança foi conduzida à casa de familiares na zona urbana de Araruna-PB e aconselhada a procurar a autoridade policial para que sejam tomadas as devidas medidas legais.


Em: Logradouro-PB: Com alteração
Natureza: COLISÃO / EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Hora: 11h40min

Local:PB 081, que liga Logradouro-PB à Nova Cruz-RN (Divisa dos Estados)

Condutor: AÍLTON GOMES DE LIMA, 26 anos, agricultor, residente na Vila Gravatá, Lagoa de Dentro-PB.

Veículo I: Corsa Hatch 2003, cor prata, de placa MMP 7449-PB.
Condutor II: EMÍLIO JÚNIOR DA MOTA PESSOA, 34 anos, residente na Rua Presidente João Pessoa, emJacaraú-PB.

Veículo II: Ambulância Renault ano 2013 modelo 2014, branca, de placa NQH 7822-PB.
Relato: Que o CB NILO, comandante da guarnição de serviço no destacamento de Caiçara-PB, comunicou ao COPOM que recebera uma informação onde na PB 081 que liga os municípios de Logradouro-PB à Nova Cruz-RN haveria acontecido um acidente entre dois veículos, sendo um veículo particular e um outro veículo tipo ambulância. Que ao chegar ao local o policiamento constatou a veracidade do fato, tratando-se mais precisamente de uma colisão.

Providências: A guarnição da VTR 5637 comandada pelo CB Nilo e ainda composta pelo CB RAMALHO e pelo SD RIBEIRO compareceu ao local, isolou a área para que se pudesse preservar os automóveis e possibilitar a realização da perícia. O COPOM acionou a perícia localizada na cidade de Guarabira-PB; a mesma compareceu ao local na pessoa do perito LÚCIO. Após o término do trabalho da perícia, a guarnição da PMPB conduziu o acusado/condutor do veículo Corsa até à DP plantonista na cidade de Solânea-PB, onde foi apresentado ao Del. Ilamílto Simplício para serem tomadas as providências cabíveis, haja vista estar conduzindo o veículo com aparente embriaguez. Os veículos envolvidos no sinistro após serem periciados foram removidos do local para desobstrução da rodovia, tendo em vista as rodas danificadas não foi possível a remoção dos mesmos por haver necessidade de um veículo tipo reboque, no entanto foi informado o caso à CPTRAN (SGT GONÇALVES e CB JOÃO) situada em Guarabira para que fosse feita a remoção dos veículos.


Em Tacima-PB:Com alteração Vitima Fatal
Natureza: TOMBAMENTO
Hora: 21h23min

Local:PB 133, que liga Tacima-PB à Riachão-PB, nas proximidades do trevo.

Vítima: MARCOS PAULO DE ARAÚJO SILVA, 20 anos,
Relato: A enfermeira do SAMU identificada apenas por DAIANE informou ao COPOM o acontecimentode um acidente automobilístico com veículo tipo motocicleta, onde a mesma haveria socorrido a vítima com vida ainda no local do acidente, entretanto já no interior da unidade móvel a vítima não resistiu aos ferimentos e chegou à óbito. O corpo foi removido para o Hospital de Araruna-PB com a finalidade de aguardar a VTR do GEMOL.

Providências: O COPOM-Araruna após tomar conhecimento do fato acionou a VTR 5838 para fazer o levantamento do ocorrido, além de repassar as informaçõesao delegado plantonista na cidade de Solânea-PB para as providências cabíveis.

Cacimba de Dentro-PB: Sem alteração

Caiçara-PB:Sem alteração

Dona Inês-PB: Sem alteração

Riachão-PB:Sem alteração

Com: Informações de Pedro de Oliveira 1º SGT PM Fiscal do dia
Jeremias Barbosa 3º SGT PMbOperador do COPOM

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.