Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Temperatura na PB continua alta, pode chegar a 36ºC e radiação chega ao nível extremo


O tempo segue quente e abafado no fim de semana na Paraíba, com previsão indicando céu com muitas nuvens e chuvas isoladas. As temperaturas devem variar entre a máxima de 36 °C, no Sertão, e a mínima de 21°C, no Brejo. A Clima tempo indica que o índice de radiação chega ao nível extremo nesta sexta-feira (22) no estado, o que exige cuidados com a saúde.

Na Capital, a Clima tempo diz que os termômetros variam entre 23ºC e 31ºC; já em Campina Grande, a mínima é de 21ºC e a máxima de 31ºC.
A Agência Executiva de Gestão das Águas explica o que está ocasionando mais calor no estado. “No decorrer das próximas 24 horas, a maior concentração de umidade presente no ar, combinada ao calor, deixa o tempo quente e abafado com pancadas de chuva em áreas isoladas do Estado, principalmente nas regiões do Alto Sertão, Sertão, Cariri/Curimataú”, informou a meteorologista Carmem Becker.

A dermatologista Érica Monteiro volta a alertar a população. Ela diz que as pessoas devem redobrar os cuidados, principalmente aquelas pele mais clara, que exigem protetores solares com fatores mais altos. A médica também destaca que o protetor solar deve ser reaplicado a cada três horas

Com: Portal Correio

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Temperatura na PB continua alta, pode chegar a 36ºC e radiação chega ao nível extremo"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.