Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Após matar a própria filha, homem tenta suicídio em São Bentinho; Veja o VÍDEO

Um vídeo com um minuto e dois segundos de duração foi divulgado por meio das redes sociais por populares que registraram a trágica morte da pequena Raylani Vitória, de apenas dois anos de idade.

O crime, ocorrido no bairro “Comando Vermelho”, município de São Bentinho, na região de Pombal, chocou os moradores daquela localidade e de todo o Sertão paraibano.

De acordo com o comandante da 2ª companhia de polícia militar de Pombal, a suspeita é de crime passional, já que Ronaldo estaria insatisfeito com a separação da ex-esposa.

A criança ainda chegou a ser levada com vida ao Hospital de Patos e conduzida ao centro cirúrgico, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As cenas mostram Ronaldo ferido em uma calçada, tentando explicar o ocorrido, minutos após disparar contra a garota com uma espingarda calibre 12, e com uso da mesma arma, atirar na própria garganta.

Após atirar contra si mesmo, o pai da garota foi socorrido ao Hospital Regional de Pombal. De acordo com informações do Hospital, ele não corre risco de morte e deverá ser ouvido pelo delegado na própria unidade de saúde onde se encontra acompanhado por um policial militar.

O vídeo contém imagens fortes, caso deseje visualizá-lo, assista logo abaixo.




Fonte: São Bento Online - Vídeo: Facebook

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Após matar a própria filha, homem tenta suicídio em São Bentinho; Veja o VÍDEO"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.