Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Capitão da PM atira contra soldado em abordagem policial

Um Policial Militar foi ferido com um tiro na perna durante a madrugada desta quinta-feira (12), durante abordagem policial na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.

De acordo com informações, o soldado Davi Cristiano das Neves Pereira, 30 anos, estaria em uma motocicleta com uma mulher quando foi abordado por uma guarnição que era comandada pelo capitão Leão, comandante da DISP de Jaguaribe.

Davi estaria armado com uma pistola e a moto tinha uma fita adesiva cobrindo um dos números da placa, o que chamou a atenção dos militares que saíram em perseguição ao veículo.

Após perceber que o soldado estaria armado, o capitão atirou. Mesmo ferido, o soldado ainda teria partido para agredir a guarnição.

O policial ferido foi algemado e levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, onde está sob custódia.

De acordo com boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma, divulgado na manhã de hoje, o soldado passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação. Seu quadro de saúde é considerado regular.

Roberto Targino – MaisPB

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Capitão da PM atira contra soldado em abordagem policial"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.