Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Criada Comissão para investigar desvios no SUS/PB e apurar “Máfia das Próteses”

Embora sem exposição pública, o Tribunal de Justiça do Estado mais o Tribunal de Contas, Ministérios Público Federal e Estadual, CGU, etc acaba de constituir uma Comissão Especial para promover o mais forte levantamento de dados sobre o SUS na Paraíba visando combater desvios de recursos e, ainda, apurar a ação da “Máfia das Próteses” atuante na rede hospitalar do Estado.


A constituição do Grupo de Trabalhos é resultado de uma recomendação formal feita dias atrás pelo Conselho Nacional de Justiça ao presidente do TJ, desembargador Marcos Cavalcanti, que já acionou os demais órgãos de investigação para atacar as ações de desvios no SUS.


Fontes disseram com EXCLUSIVIDADE ao portal WSCOM, que a primeira reunião de trabalho se dará no próximo dia 12 de março no Tribunal de Contas do Estado.


- Trata-se de uma ação inusitada mas de forte impacto para buscar resolver a sangria, os desfalques por ventura existentes diante de fortes indícios de malversação com o dinheiro público – disse a Fonte, que pediu para não idêntifica-la publicamente.

Walter Santos
WSCOM Online

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Criada Comissão para investigar desvios no SUS/PB e apurar “Máfia das Próteses”"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.