Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Criminosos são surpreendidos pela PM durante assalto a Banco em Canguaretama

Tribuna do Norte - O clima nas imediações da agência do Bradesco, onde populares são feitos reféns por criminosos, ainda é de tensão. Apesar da gravidade da situação, a expectativa é que os bandidos se entreguem ainda no início da tarde desta segunda-feira (2). De acordo com a Polícia Civil, os criminosos fizeram exigências para a liberação das vítimas.
O crime teve início na manhã de hoje, quando um grupo de quatro criminosos adentrou a agência e anunciou o assalto. No transcorrer da ação, os bandidos fizeram reféns pessoas que estavam na agência após a chegada da polícia. Com isso, teve início a negociação para que ocorresse a liberação.
De acordo com o delegado Graciliano Lordão, os criminosos solicitaram a presença da imprensa para que liberassem os reféns, além da presença de um advogado. Segundo relato do delegado aos jornalistas que acompanham a movimentação, não há feridos no interior da agência bancária.
Ainda segundo Lordão, o advogado solicitado pelos criminosos já está a caminho da agência bancária e a tendência é que os criminosos se rendam nos próximos minutos.
Liberação
Antes mesmo da liberação de todos os reféns, os bandidos já haviam liberado quatro pessoas. Entre elas, duas crianças. Confira o vídeo abaixo:




Tribuna do Norte

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Criminosos são surpreendidos pela PM durante assalto a Banco em Canguaretama"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.