Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Elba Ramalho encerra Carnaval e diz ter só ’20 anos’ de idade

“Salve Elba, Salve a Rainha do Carnaval”, disse Maestro Forró ao subir ao palco de improviso durante o show de Elba Ramalho, que encerrou a programação oficial do Carnaval do Recife na madrugada da Quarta-Feira de Cinzas. As palavras dele representam muito o sentimento do público que acompanhou a apresentação. Ela fez o Marco Zero ferver.

Não é à toa que a cantora participou da abertura do Carnaval da capital pernambucana, na última sexta, e arrasou no fechamento dele. Com “Chuva de Sombrinhas”, “Leão do Norte” e “Banho de Cheiro” Elba deu início ao show. Para ela, foi uma honra participar da festa. “Fiz um show para o povo cantar e dançar. Cada apresentação que fiz neste Carnaval foi uma surpresa”, declarou em entrevista coletiva.

E a energia de Elba Ramalho contagiou todo o público que pulou e cantou todas as músicas do repertório. “Às vezes eu esqueço que tenho 60 anos, acho que tenho 20″, brincou a artista. Ao ver o Maestro Forró na plateia, a cantora o convidou para subir ao palco para cantar o “Hino da Ceroula”. Outra participação especial foi a de Lucas dos Prazeres, que interpretou ao lado de Elba “A Praieira”.

Além de frevo, a apresentação também contou com ciranda (“Pingos de Amor” e “Como uma Onda”), forró e axé, com “Arerê”. Durante a entrevista coletiva a cantora comentou que está produzindo um novo trabalho com o Maestro Spok, homenageado do Carnaval do Recife. Uma chuva para lavar a alma do público caiu em “Arrea a Lenha”. “Frevo Mulher” fechou a apresentação, lembrando aos foliões que chegou a hora de dizer adeus ao Carnaval.

UOL

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Elba Ramalho encerra Carnaval e diz ter só ’20 anos’ de idade"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.