Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Integrantes de banda piauiense são agredidos durante show

O cantor Piauí Forrozeiro, um fenômeno das noites do forró em Campo Maior, foi alvo do ataque de um grupo vândalos durante um show que ele realizava na comunidade Extremo, na região da Lagoa Seca, em Campo Maior na noite de sábado passado, 23. Um integrante de sua banda ficou gravemente ferido ao receber três golpes de faca.

O integrante da banda que ficou ferido foi identificado como Leonardo. Ele foi cercado e agredido por pelo menos cinco pessoas. A confusão começou já no final do show do Piauí Forrozeiro, quando o cantor disse que ia encerrar a festa porque havia passado o horário do contrato.

Algumas pessoas queriam que o cantor continuasse o show, mesmo com o final do horário. Nesse momento foi um desentendimento e começou as agressões aos integrantes da banda e ao cantor.

O sargento Antônio Lisboa, da Polícia Militar, disse que ele e outros três policiais foram acionados pelo cantor para tentar identificar e prender os agressores, mas isso terminou não acontecendo. Leonardo foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Campo Maior, onde ainda está internado.


45 Graus

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Integrantes de banda piauiense são agredidos durante show"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.