Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Polícia Civil instaura inquérito para apurar caso de racismo em futebol paraibano

A polícia instaurou um inquérito para apurar mais um caso de racismo no futebol. Desta vez o alvo foi o preparador físico do Lucena. Um torcedor do Santa Cruz teria xingado o profissional após a partida em que o Lucena empatou em 2 x 2 com o Santa Cruz, quinta-feira no Amigão em Campina Grande. O caso foi parar na Central de Polícia. O jogo foi válido pelo Campeonato Paraibano.

Um torcedor foi detido suspeito de injúria racial. De acordo com a polícia, o homem pagou fiança de R$ 400 e foi liberado. Segundo a Polícia Civil, o torcedor chamou a vítima de "macaco".

O torcedor do clube de Santa Rita, na Grande João Pessoa, foi levado para a Central de Polícia. Um inquérito foi instaurado pelo delegado Luís Carlos e o caso será investigado.

"Após o jogo no Amigão, um cidadão foi detido em flagrante pela acusação de injúria racial contra o preparador de goleiros do Lucena, que foi chamado de macaco durante alguns momentos do jogo. Nós escutamos três testemunhas, duas delas confirmaram o fato e uma negou”, explicou o delegado Luís Carlos.

pbagora.com.br

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Polícia Civil instaura inquérito para apurar caso de racismo em futebol paraibano"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.