Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Polícia Civil prende homem que tentava contrair empréstimo usando documento falso

Policiais da Delegacia de Defraudações de João Pessoa prenderam, no inicio da tarde desta quarta-feira (11), Francinaldo Severiano, 43 anos, do Rio Grande do Norte, por falsificação de documento público e uso de identidade falsa. Ele foi abordado quando estava tentando contrair um empréstimo em uma agência bancária no bairro de Mangabeira, Zona Sul da Capital, usando documento de identidade com o nome de Petrônio Vieira dos Santos. O casal, que estava aguardando Francinaldo dentro de um carro parado próximo à agência, conseguiu fugir.
Quando os agentes de investigação perguntaram de quem era o documento, o acusado disse que era falso e que o nome verdadeiro dele era Marinaldo Laurentino de Azevedo. No entanto, depois de algumas diligências, a polícia descobriu que ele estava mentindo. A suspeita é que Marinaldo pode ser mais uma vitima do acusado e que ele teria tentado esconder o verdadeiro nome para dificultar as investigações.
Durante o depoimento, Francinaldo Severino disse que já foi preso na cidade de Natal quando tentava comprar material de construção com o uso de documentos falsos. Ele confessou ainda que pratica os golpes com a ajuda de outra pessoa que mora em Parnamirim, no Rio Grande do Norte, mas não revelou o nome para a polícia.
O delegado Lucas Sá, responsável pelo inquérito, disse que vai apurar as informações para descobrir se a versão do acusado é verdadeira e tentar identificar o casal que fugiu. “Vamos dar continuidade às investigações, uma vez que as informações iniciais indicam que o suspeito, preso em flagrante, atua de maneira organizada e especializada, com o auxílio de outras pessoas, atuando principalmente na fabricação de cédulas de identidade para serem usadas em várias fraudes”, concluiu o delegado.
Francinaldo foi autuado por falsificação de documento público e uso de identidade falsa. Ele foi encaminhado para o Presídio do Roger, em João Pessoa, para aguardar a decisão da Justiça.

blogdomarciorangel

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Polícia Civil prende homem que tentava contrair empréstimo usando documento falso"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.