Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Polícia prende em Patos homem acusado de cometer duplo homicídio em Ingá no início do ano

Uma guarnição da Polícia Militar, após levantamento do Serviço de Inteligência do 3º BPM foi preso no sábado (31), em Patos, André Barbosa da Silva, 20 anos, suspeito de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido no dia 8 deste mês, na cidade de ingá, no Agreste da Paraíba.

A prisão foi efetuada no bairro do Jatobá, setor Sul da cidade. Ele não reagu, confessou o crime, inclusive tentando se justificar, dizendo que tudo aconteceu após uma intensa bebedeira, e que cometeu o ato criminoso em defesa do irmão.

André foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Patos para os procedimentos de praxe.

O duplo homicídio: José Orlando Bernardo da Silva, 27 anos e Leonardo da Silva Vieira, de 20 são as duas vítimas do duplo assassinato ocorrido na tarde dessa quinta-feira, 8, na zona rural de Ingá, no Agreste paraibano. A polícia mantém em sigilo as identidades dos dois suspeitos de terem cometido os crimes.

De acordo com o levantamento feito pela polícia, Orlando e “Léo” e os suspeitos bebiam na casa de uma das vítimas quando um dos um deles, menor de idade, se apoderou de uma arma, passou para o companheiro que efetuou os disparos, em seguida a dupla fugiu.

O duplo homicídio foi assistido pela esposa de uma das vítimas que ainda chegou a alertar o marido. De acordo com a polícia, os quatro tinham envolvimento com drogas.

Ao lado de um dos corpos foram encontrados a carteira de identidade de uma das vítimas e R$570.

Patos Online

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Polícia prende em Patos homem acusado de cometer duplo homicídio em Ingá no início do ano"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.